Olhos marcados com boca vermelha *--*

18 de maio de 2013

                    oooooooooooooooooi meninas  *---------*
hoje vim compartilhar com vocês uma maquiagem que eu particularmente sou apaixonada e me sinto muito bem quando estou usando ela .. Para aquelas que tem a personalidade muito forte como eu RS' é uma opção perfeita  . Olhos marcados na medida certa , um delineado apaixonante e pra finalizar um batom impactante e muito sexy rs Vermelho õ/
                                                       aja atitude em meninas ? rs'

                                     

Para aquelas mais meigas e tímidas , não precisam apostar em uma boca sexy e vermelha e podem sem medo se jogar em uma boca NUDE que ficará lindo também . .

Vamos acompanhar os detalhes da Make ?   :3

                           

Peeeeeeeeeeeeeeerfeita *-*  Amo demais esse estilo de maquiagem e acho que combina comigo , usei o batom vermelho para perceberem que não precisa ter medo na hora de usar sabendo fazer as combinações certas na hora de marcar o olho  .  Lembrando , que podemos apenas usar o dourado em toda pálpebra móvel e finalizar delineando , fazendo apenas isso e o batom vermelho já fica algo mais delicado e fofo rs É uma boa opção para as tímidas que querem surpreender rs

OBS : Essa maquiagem pode sim ser usada tanto em um evento ao dia , quanto a noite . Maquiagem adequada apenas para eventos ( casamentos , show's , saídas com amigos ) nada de ir trabalhar maquiada assim em meninas . Ou ao menos retirem o batom vermelho . Batom vermelho é sinal de ousadia então deve ser usado em momentos adequados para não causar certos impactos e comentários desagradáveis . Vermelho = Uso consciente   rsrs ' bom ..
 
                                                               Vamos ao meu resultado ?

                   

                                        Chega de lero lero e vamos ao tutorial meninas :33

                                                  Clique aqui para assistir o vídeo

             Beeeeeeeeeeijos , até a próxima  <3



Maquiagem : Black with Brown *-*

14 de maio de 2013





Olá minhas gostosas *----------------------*
Hoje vim mostrar para vocês uma maquiagem que usei ontem (14.05.2013) para passear no shopping para encontrar o meu namorado no dia em que compramos a nossa nova aliança :3  hihi

Então meninas , a muito tempo eu não usava maquiagem preta , achava que ficava algo muito pesado e etc , mas ultimamente acho que deixa o olhar mais sexy e um olhar ainda mais marcado .
Então essa foi a minha opção para essa terça-feira á noite rsrs '

Nos olhos marquei o côncavo com um marrom mais natural , dei uma leve esfumada em todo o marrom e apliquei apenas na pálpebra móvel o preto e por cima usei na metade do canto externo da pálpebra um preto mais pigmentado com glitter e um delineado simples mais puxadinho ( estilo gatinho ) . Passei lápis preto dentro da linha d'água e rente aos cílios inferiores e por fim apliquei 3 camadas de máscara para finalizar .

RESULTADO :






A maquiagem está um pouco desgastada pois já havia 6 horas que estava com ela quando tirei as fotos rs
Me perdoem :(

Fiz uma pele de cobertura simples , leve , pois não queria nada muito elaborado , só queria dar um charme a mais no olhar e pronto rs'
Fiz o contorno do rosto com um blush bronze , usei um blush rosa para dar uma corzinha no rosto
e usei um batom NUDE cremosinho que combinou bastante :3

E ai , aprovaram ? rsrs

Beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeijos lindas minhas *-*  <3