Unha da semana *-* Azul+Glitter

24 de agosto de 2013

                                       Oi amores *-*

Essa semana uma das minhas unhas quebrou  :((  Depois de um tempão com a unha graaaandona *-*
       quebrou .. e eu não gosto de cortar apenas uma !  Então ... cortei tudo  RSRS'

                           Até que no fundo isso é bom , pois fortalece mais a unha ..
    dessa vez percebi que demorou muito para quebrar . E já estava bem grande *-* rs
       
                               Então eu pedi a opinião para um amigo de que cor eu deveria pintar
        porque eu estava MUITO sem criatividade no dia rs'

                   Então ele optou por azul claro *-*

                                          MAS , lógico , eu tive que fazer qualquer coisa pra dar uma
            diferenciada rs'  Então coloquei um glitter básico por cima e ficou super meigo ><

                                  RESULTADO :
                                                                                                                                                                     

  As cores que usei foram :

- Risque Dogs : Chow chow
- Realce : Que venha a festa

                                   Espero que tenham gostado *-*   beeeijos e até a próxima <3

Minha primeira tatuagem *-*

20 de agosto de 2013

                                                     Olá princesas *-*

17 de agosto de 2013
                 ^^               essa foi a data em que eu realizei um sonho de alguns anos ><


 Bom meninas , quem me conhece sabe .. que eu era o tipo de menina no colégio que pegava aquelas canetinhas pretas que segurava na pele por alguns dias e fingia que tinha tatuagem rs'
                Nunca fui o tipo de pessoa que vai pela influência dos outros .
Por essa razão demorei e pensei MUITO antes de fazer . Afinal é algo que vai ficar para SEMPRE !

Eu tenho várias idéias do que gostaria de ter tatuado , mas em primeiro lugar , é como se fosse uma promessa , uma realização mesmo . E algo que eu JAMAIS irei me arrepender . Porque é algo feito com o nome de Deus !

                                      Apesar de pensar muito nesse grande dia , a forma como fiz minha primeira tatuagem foi muito inusitada .. Eu não cheguei para conversar sério com os meus pais antes , nem eu mesma esperava . Eu cheguei no estúdio do Lucas Barela imaginando que eu iria fazer orçamento , pegar informações , e ver como ficaria . MAS , Eu senti algo no meu coração , como se aquele fosse o momento certo . Como se tivesse que ser ali , e daquele jeito , naquelas situações . Então eu resolvi seguir o meu coração ! Deixei meus medos para trás , minhas dúvidas , meus receios , deixei tudo que pudesse me impedir daquilo , longe dos meus pensamentos e apenas pensei " A HORA É AGORA " .
                       Falei para o Lucas que ele poderia preparar tudo que iriamos fazer .
     Foi tão ironia do destino , que eu tinha até o dinheiro na bolsa . Naquele dia minha mãe ainda disse " filha quando for sair , só leva 50 reais , não leva muito dinheiro , é perigoso ! " Mas nesse dia eu estava com 100 reais na bolsa , ironia não ?!

                   

Por fim , eu me vi sentada naquela cadeira , olhando meu braço esticado e aquela maquininha , e então ele disse " vamos começar ? " e então foi *-*

                              Não tenho como explicar a minha felicidade !

         Estou me sentindo ótima , não por ter uma tatuagem , mas pelo significado que ela tem na minha vida!


                         

E o melhor de tudo isso , é que posso compartilhar esse momento único da minha vida ..
                  e toda essa minha felicidade com vocês *-*

             Espero que assim como eu , todos vocês tenham gostado do resultado ><

                                                   Eu estou em L O V E  :3


                                               tatuagem em latim ! ( Nas mãos de Deus )  R$: 70,00

           Bom , para quem gostou do trabalho e se interessar , aqui está o contato do Lucas Barela :

E por favor meus amores , me ajudem na divulgação da Fã Page Menina Boneca  *-*
             Vamos lá acompanhar tudo isso junto comigo ?  :3

                      VÍDEO COMPLETO


Um super beijo , e até a próxima *-*

Unhas com glitter *-*

8 de agosto de 2013

                                          Olá gostosas  :3

Para não perder o nosso costume . . hoje vim compartilhar com vocês a minha unha da semana *-*
        Vou confessar , que o resultado foi diferente do que eu esperava .. mas .. P E R F E I T O !

Meninas , eu nunca tive uma unha tão " PÁ " .. " CHEGUEI " como a de hoje rs
      É aquele tipo de unha que roba a cena em qualquer lugar sabe ? Aquela que além de parecer postiças está MUITO bem feita ? rs 
Pois é ><  e são verdadeiras .. e feitas por mim mesma *-*

Bom meninas , eu queria algo bem chamativo realmente .. Mas eu tinha escolhido um glitter BRANCO .. e esperava que ficasse branco né ? rsrs   maaaaaaaas , esqueci que os reflexos eram esverdeados . . e 
                         CLARO , ficou verde rs'  mas lindíssimo da mesma forma ! 

Glitter usado : 


Dá pra perceber os reflexos né meninas ?
Minha intenção era pintar de preto e usar o glitter branco .. e ficar SUPER clássico rs
MAS , o resultado foi base azul e gitter verde Õ/
TUDO HAVER NÉ AMIGA ? rs

Bora apresentar o resultado : 




Resultado no escuro : 


Para colar o glitter ( que é para maquiagem e super fininho ) usei base incolor .
Não passei na unha inteira , passei pouca e concentrei mais nas pontas ..



Espero que tenham gostado ><
      Um super beijo e até a próxima s2



Maquiagem para o verão

2 de agosto de 2013

                                      Olá meninas *-*

AINDA não entramos no verão , eu sei .. mas , eu vim trazer algo diferente para vocês .
    Uma vez para sair eu usei uma maquiagem rosa e cheguei até postar aqui no blog , e muita gente me perguntou como eu tinha feito . ( Pois normalmente é difícil chegar em um tom de rosa bacana sem ter aquelas paletas lindas repletas de cores ) 
 Pensando nessa grande dificuldade das minhas leitoras , decidi ajudar vocês da forma mais simples possível .A maquiagem que fiz hoje foi baseada em uma que eu vi a foto e achei MUITO bacana . Porém , como vamos entrar no verão e eu não quis copiar essa maquiagem ( que por sinal é lindíssima ) eu decidi mudar certas coisas e fazer algo MAIS dramático para vocês ( mas pessoalmente o resultado ficou legal e eu passei o dia com essa maquiagem rs )  

MAQUIAGEM INSPIRADA :


MEU RESULTADO DRAMÁTICO :


Como a maquiagem foi para um dia QUENTE . Eu usei na pele coisas leves e que não me fazem soar e nem me deixam com o rosto " oleoso " ou " brilhoso " e passei o dia inteiro com a maquiagem para ver se realmente ficaria um resultado bacana , fiz a maquiagem por volta de 14:30 da tarde e agora já são 21:50 e a maquiagem está em perfeito estado . Então irei compartilhar a listinha do que usei na pele para vocês :
- Corretivo amarelo abaixo dos olhos
- Base : Natura una . Base fluida fps 15 efeito natural 30ml
- Pó ao redor dos olhos : Avon ColorTrend - Porcelana
- Pó no rosto inteiro : Avon Ideal Flawless - Bege claro
- Contorno : Blush em pó compact Avon ColorTrend - Bronze

RESULTADO FINAL :



O resultado ficou M U I T O diferente amores *-*  Diferente de tudo que eu já fiz  rs
Vou ser bem sincera . Eu nunca tinha ousado tanto em uma maquiagem .
Quando sai na rua levei até um susto , pois as pessoas olhavam bastante ( devido ao olhar marcado com lápis verde , chamou MUITA atenção ) .
Claro que podemos usar qualquer cor para fazer essa marcação , porém eu quis ousar em algo diferente para vocês perceberem que mesmo algo extremamente distinto daquilo que estamos acostumadas também fica bacana sabendo usar .




e é isso gostosas *-* . . Espero que tenham gostado . Um SUPER beijo e até a próxima s2