Unhas com glitter *-*

8 de agosto de 2013

                                          Olá gostosas  :3

Para não perder o nosso costume . . hoje vim compartilhar com vocês a minha unha da semana *-*
        Vou confessar , que o resultado foi diferente do que eu esperava .. mas .. P E R F E I T O !

Meninas , eu nunca tive uma unha tão " PÁ " .. " CHEGUEI " como a de hoje rs
      É aquele tipo de unha que roba a cena em qualquer lugar sabe ? Aquela que além de parecer postiças está MUITO bem feita ? rs 
Pois é ><  e são verdadeiras .. e feitas por mim mesma *-*

Bom meninas , eu queria algo bem chamativo realmente .. Mas eu tinha escolhido um glitter BRANCO .. e esperava que ficasse branco né ? rsrs   maaaaaaaas , esqueci que os reflexos eram esverdeados . . e 
                         CLARO , ficou verde rs'  mas lindíssimo da mesma forma ! 

Glitter usado : 


Dá pra perceber os reflexos né meninas ?
Minha intenção era pintar de preto e usar o glitter branco .. e ficar SUPER clássico rs
MAS , o resultado foi base azul e gitter verde Õ/
TUDO HAVER NÉ AMIGA ? rs

Bora apresentar o resultado : 




Resultado no escuro : 


Para colar o glitter ( que é para maquiagem e super fininho ) usei base incolor .
Não passei na unha inteira , passei pouca e concentrei mais nas pontas ..



Espero que tenham gostado ><
      Um super beijo e até a próxima s2



Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Enviar um comentário