Maquiagem MEU XODÔ para noite !

28 de setembro de 2013


                                                         Ooooi goxtosas *-*

Vim trazer mais uma novidade para vocês , afinal essa semana estamos bombando né ? rs
Procurei trazer vídeos e coisas legais para vocês .
E espero que estejam gostando ><

Bom , para quem me conhece , sabe que eu AMO maquiagem neutra com leves toques de colorido , brilho e todas essas coisas . É o tipo de maquiagem favorece MUITO o meu rosto então eu procuro sempre estar usando maquiagens nesse estilo . 

Normalmente , me perguntam bastante , qual é o meu tipo de maquiagem favorita , na verdade , não a favorita , mas aquela que eu uso sempre quando estou sem criatividade e que eu acho que fica muito bacana.

Então decidi trazer essa maquiagem para vocês !

A principio sempre usei essa maquiagem com batom nude , ou batom rosa bem clarinho mas agora que ganhei um batom lindíssimo da MAC , logico que optei por usar ele , que está sendo o meu favorito e estou usando DEMAIS . E aonde eu vou , as pessoas me param para comentar " que batom lindo " ou " esse batom deixou sua boca muito sexy " rsrsrs  #vergonha

E acredito que assim como eu , vocês vão adorar essa maquiagem . Acho que vão gostar de usar com batom nude pra não ficar tão extravagante rs  Mas eu quis causar um pouquinho e me exibir com o meu novo XODÔ rs  vocês entendem ne ? kkkkkkkkkkkkkkk 

Então bora lá ver essa maquiagem :









Ai estão alguns pedacinhos dessa MAKE , pelas fotos não dá pra ter muita noção não "/
( ainda preciso aprender tirar foto das make da forma correta rs )
Mas pelo vídeo acho que vocês vão entender perfeitamente a proposta dessa maquiagem .

Logo logo farei uma resenha especifica desse Batom ok ? rs
Assim vocês vão saber tudo sobre ele e se apaixonar assim como eu rs

Antes de qualquer coisa quero pedir PERDÃO a vocês por um detalhe !  :(
Durante a gravação desse vídeo , como de pratica e as minhas gambiarras kk 
a câmera caiu , eu arrumei , e não me dei conta durante a gravação que estava muito esbranquiçado a iluminação , por fim ? Só vi isso durante a edição e ai já era ne ? :(  Mas achei o vídeo tão divertido que resolvi postar para vocês assim mesmo "/  me perdoem  :(  A qualidade do próximo vídeo está MUITO melhor e acho que vocês vão adorar demais rs  Finalmente ne ? rs

Então bora lá acompanhar esse passo a passo :

Clique aqui para assistir o vídeo


Espero que tenham se divertido bastante rs

Um super beijo .. Um beijo especial para a Maria Fernanda minha fã super fofa e linda que me acompanha todos os dias *-*  , fiquem com Deus e até a próxima <3

COMO PASSAR BLUSH ?

26 de setembro de 2013

            Bom dia , Boa tarde , Boa noite 
                            Gostosas *-*

Já faz umas 2 semanas que uma leitora LINDA me procurou com a grande dúvida " Como passar blush ? "
Ela veio se queixar de algo MUITO comum entre muitas garotas , ela passa pelo problema que 80% da população já passou e sabe muito bem como é chato . 
Sabe quando você vai se maquiar , e erra na dosagem do Blush ? E fica aquela coisa " carimbada " ou então as pessoas dizem " nossa , tomou uma chinelada na cara amiga ? " .. POIS É !

EU já passei por isso e acredito que ao menos 1 vez na vida , todas as mulheres já passaram por isso !

As pessoas tem muitas dúvidas da forma correta de como passar Blush , de como aplicar , de que forma , qual é a forma correta , qual a forma errada . Essas são as dúvidas mais comuns entre as leitoras . 

Eu particularmente já sofri demais com esse problema , principalmente quando ia usar um blush com um tom de vinho , ou aquele BEM rosado . Minha mãe até vinha e passava a mão pra "diminuir" a carga do negócio kkkkkkkkkkkkkk .. 

Como tudo no mundo da maquiagem , passar blush é algo de prática . 

Com o tempo você pega a manha e tudo acaba dando certo . Mas CLARO , que quando alguém dá dicas de como fazer isso , tudo se torna um pouco mais fácil . E esse é o meu papel com vocês *----*

Espero que eu possa ter ajudado vocês , e que vocês tenham aprendido finalmente como se passar de uma forma " correta " .. E se restar QUALQUER dúvida , ou se algo ficou " confuso " . É só me avisarem que refaço o vídeo quantas vezes for necessário . Pois o que quero é ajudar vocês .

Então chega de lero lero e bora lá aprender amigas ?

Clique aqui para assistir o tutorial


Um super beijo em especial para a Bruna Silva , A minha leitora LINDA que pediu esse vídeo :3

Até a próxima amores s2

Se arrume comigo para a Academia

25 de setembro de 2013

                          Oi princesas  *-*

No sábado eu tinha preparado um vídeo de " Se arrume comigo " indo para o colégio .. Mostrando para vocês como eu estava na Feira Cultural , porém , na hora de passar os vídeos para o notebook eu estava distraída brincando e conversando com o Bê , que eu acabei excluindo sem querer uma das partes do vídeo fiz de tudo para tentar recuperar , mas confesso que começou ficar tão complicado que deixei pra lá . Hoje , de ultima hora decidi gravar esse para vocês . Hoje estava super frio por volta das 11h e mesmo assim tentei arranjar coragem para ir para a ACADEMIA *-* .. Claro .. Já que o primeiro vídeo deu errado , tentei trazer vocês um pouco pra perto de mim nessa quarta-feira FRIA de primavera rs'

O vídeo ficou super curtinho .. E espero que vocês gostem , ficou muito simples . 

É só uma forma de manter vocês que estão comigo aqui todos os dias , mais perto do meu DIA-A-DIA ..

Então vamos acompanhar ?



Vou deixar aqui a lista de produtos que usei caso vocês gostaram de algum rs'

- Avon MAGIX  fps 20
- Natura UNA base fluida fps 15 efeito natural
- Pó compacto matte fps 10 - AvonColortrend ( Porcelana )
- Pó compacto Ideal Flawless AVON - Bege Claro
- Blush Avon ColorTrend - Bronze ( usei para fazer o contorno )
- Blush Ideal Luminous - Pêssego
- Delineador de lábios vinho ( não tem mais marca de tanto tempo que comprei )
- Natura Aquarela Gloss Labial ( não tem a numeração e a cor )
- Abelha Rainha Batom longa duração CHICLETE 6307
- Rímel Volum' Express - Maybelline

Espero que tenham gostado . Um super beijo e até a próxima <3

Unha da semana : despojada *-*

24 de setembro de 2013

                                                         Olá princesas  (:

Hoje vim compartilhar com vocês a minha unha da semana . 
Queria algo bem diferente , despojado .. fora do convencional . Quis uma unha decorada de uma forma diferente , e achei o resultado ótimo .

Fiquei muito satisfeita !

Vim mostrar o passo a passo para vocês para que entendam direitinho como fazer :

1° Passo


Pintei com 3 camadas de rosa bem vivo ( AvonColortrend - Pirulito )

2° Passo


Fazer vários " C " ou Aspas ou bolinhas em todas as unhas . ( Realce - Branco 001 )

3°  Passo


Preencher todos os espaços com uma cor diferente fazendo bolinhas . ( Abelha Rainha - Cacau 8804 )


RESULTADO :


Olhando de relance ficou muito bacana, eu achei que ficou ótimo . Não ficou aquela coisa " perfeita "            " impecável " e é exatamente isso que quero passar pra vocês . Que não precisa estar perfeito , pra ser algo bonito , basta ter a criatividade e brincar com as cores . As combinações , tudo isso transforma algo simples em algo " elaborado " .

Espero que tenham gostado princesas .

Um super beijo e até a próxima s2

Look do dia : Calça vermelha

23 de setembro de 2013

                           Oi gostosas *-*

Hoje teve a comemoração do meu aniversário de 16 anos !

Ontem ( sábado 23.09.2013 ) Fui para o Outback aqui na zona sul de São Paulo no Portal do Morumbi para comemorar com os amigos . E hoje tive a comemoração mais em família . Foi muito bom , estar com todos juntos , com pessoas que amo , o bolo estava DIVINO ><  E sobrou bastante , então essa semana meu café da manhã , almoço , lanche da tarde e janta será tudo Bolo kkkkk

Então resolvi vir mostrar esse Look para vocês e espero que vocês gostem *-*

Eu estava louca para achar uma calça rasgada que ficasse bacana no meu corpo e que combinasse com o meu jeito , as que eu achava por ai nunca batia muito com o meu estilo e o preço também não colaborava . Até que na sexta-feira eu encontrei uma calça linda vermelha rasgada e uma com uma cor que me agradou bastante também, na empolgação comprei as 2 e o preço achei muito justo rs O preço que eu pagaria em 1 calça só , paguei por 2 e isso foi ótimo rs Sem contar que se ajustou muito bem ao meu corpo . Cheguei até a escutar " ta com corpo de manequim " rs  Quem dera *-*

Não sei se vocês também curtem essa tendência de calça rasgada ( eu assumo que gosto muito e acho super diferente , já tentei rasgar a calça em casa mas estraguei tudo e a calça foi pro lixo , então resolvi pagar kk )

E aqui está uma demonstração do que vocês poderiam usar 




O sapato que eu estava usando era esse aqui .. Que por sinal estou apaixonada porque é muito diferente do meu estilo , muito diferente do que eu estou acostumada a usar , e quando uso ele , me sinto outra pessoa , sei lá rs Coisa de mulher né ?  mas adorei *-*


Lista de roupas :


- Blusa comprei em uma revista e acho que o preço foi uns R$ 15,00

- Calça Sawary R$ 96,00

- Sapato American Shoes R$ 169,99

- Pulseira dourada de folhas de uma revista também R$ 10,00


Foi isso meninas *-* espero que vocês tenham gostado .. Um super beijo e até a próxima <3

MakeUp : Fantasia " MULHER GATO "

16 de setembro de 2013

                         Oi goxtosas *-*

Cá estou eu , com mais um vídeo SUPER diferente para vocês  rs'   
  Sábado passado teve uma festa a fantasia na academia que frequento , eu acabei não indo na festa . 
Mas a pedidos de algumas leitoras , tiveram a curiosidade de saber , que maquiagem eu usaria com a fantasia da mulher gato , claro que não iria deixar as goxtosas na mão , e corri pra fazer a maquiagem !

Quando preparei a maquiagem para gravar , achei muito dinâmica e diferente . Achei algo extremamente OUSADO e confesso que eu mesma não consegui me imaginar vestida de mulher gato + essa maquiagem bombástica , acho que é atitude demais para a Linezinha aqui rs'
Mas CLARO , quis expor minha personalidade FORTE nesse look , e como o lance é entrar na brincadeira e incorporar o personagem , achei uma maquiagem digna para a fantasia escolhida .

Não sei se alguma de vocês já chegaram a reparar na maquiagem da mulher gato .. 


Gente , essa mulher realmente está de PARABÉNS , é muita atitude , muita personalidade , muita sensualidade , muito tudo rs ... A maquiagem dela é feita com marrom , delineado de gatinho .. é algo um pouco simples ...
Eu CLARO , quis inventar moda rs quis CAUSAR literalmente ! Abusei do PRETO e deixei uma maquiagem extremamente marcada . Olhando pessoalmente eu achei muito bacana o efeito , é como se me transformasse realmente em outra pessoa .
Adoro esse poder da maquiagem de permitir que você seja quem você quiser ser !

E aqui está a minha criação para essa fantasia TÃO ousada e marcante :





Fiz a preparação da pele após finalizar o olho para não correr o risco de manchar a pele ( porque COM CERTEZA mancharia tudo e iria estragar a maquiagem . ) E para finalizar , quis usar algo mais meigo na boca , não quis ousar tanto e usar o vermelho que a mulher gato usa rs'
Me joguei no rosinha chiclete lindíssimo que vocês tanto me questionam qual é :


( Rosa Nude - Avon ColorTrend + Abelha Rainha - Chiclete 6307 )

Vamos acompanhar o passo a passo completo desse show de ousadia ? rs'


                                         

Espero que vocês gostem e se divirtam nessa brincadeira *-*

Um SUPER beijo e até a próxima <3

PS: Leitoras lindas que estão pedindo os beijinhos no vídeo , no próximo vídeo irei mandar os beijinhos , fiquem tranquilas e parem de brigar comigo :(  rs



Maquiagem Branca + esfumado *-*

12 de setembro de 2013


                                      Oi goxtosas  *-*

Tão querendo me matar com essa minha demora toda pra postar videos né ? kkkkkkk MIL perdões rs'
Minha vida anda um caos! Reta final no colégio e minhas notas tão capengando kkk ' Blog pra atualizar , vida pra resolver , nossa senhora .. me perco rs. Mas estou fazendo de TUDO para tentar estar em dia aqui com vocês da melhor forma possível .  Espero que me entendam e não fiquem bravas comigo :((   hihi

Bom vamos lá , Hoje eu vim falar com vocês sobre uma maquiagem SALVA VIDAS ! Porque ? Simples !
         Meninas , essa maquiagem é aquela que você demora no MÁXIMO 10 minutos para preparar . É uma maquiagem muito sofisticada , que abre o olhar , deixa meigo , ao mesmo tempo sexy , marca o seu olhar , marca a boca , tudo sem pesar .. Detalha cada canto do seu olho e é útil tanto para as garotas que tem o olho maior , quanto para aquelas que tem o olho menorzinho ! É uma maquiagem que precisa apenas de muita atenção na hora de ser feita , mas é tudo muito simples . Com dedicação você acerta de primeira !

Vamos conferir :



                          

Como vocês podem observar , o delineado é feito de uma forma sútil e ao mesmo tempo marcada .
A pálpebra fica SUPER iluminada , e um leve esfumado com uma cor mais alegre , faz todo um diferencial .E o côncavo bem marcado , ao fechar os olhos isso fica mais fácil para observar . Fica Lindíssimo !

                  Clique aqui para assistir o Tutorial

 E para as minhas leitoras lindas que PENSAM que eu esqueci do beijinho delas . No próximo vídeo mandarei *-*


Um super beijo , e até a próxima ><



Unhas bagunçadas + divertidas *-*

8 de setembro de 2013

                             Oi gostosas *---------------*

Que saudade absurda de estar aqui com vocês :(
Estou louca para gravar novos vídeos , fazer vários post's bacanas para vocês , mas parece que o meu tempo não anda colaborando muito . Mas essa semana pretendo gravar vídeo para vocês e logo mais terá uma surpresinha ( e espero que vocês gostem tanto quanto a minha ansiedade para realizar RS ) *-*

Bom meninas , por acidente , uma das minhas unhas quebrou na carne sabe ?! E eu deixei a bixinha aqui com medo de sentir dor arrancando kkkkkkk ( #LineMedrosa ) .. Mas , eu queria ter feito uma unha étnica sabe ? PORÉM , claro , a minha cordenação motora é terrivel e ficou uma unha BAGUNÇADA mas quem olha acha uma unha divertida , que ao mesmo tempo super bagunçada e sem definição , ficou algo bacana  ..

Por essa razão , vim compartilhar com vocês essa unha toda errada e doida KKKKK  mas que no fundo ? fiquei satisfeita , pois foi algo feito por mim *0* e que com certeza ninguém vai conseguir fazer pior do que eu fiz  :P   kkkkkkkk  



( até que deu pro gasto né ? kk )

Cores usadas : 
  • Cor base nas 4 unhas ->  AvonColortrend - Paixão
    Primeira listra -> ( o esmalte não tem nome mas creio que seja da Impala )
    Segunda listra ->  Passe Nati - Dora
    Terceira listra - > Risque Dogs - Chow Chow
    Quarta listra - > Eliana Dote - Dedo de moça
    Quinta listra -> AvonColortrend - Pirulito
    Detalhes em branco - > Realce - Branco 001



    Espero que vocês tenham gostado e se divertido com essa minha ideia certa com o resultado errado kkkkkkkkkkkkk'

    Um super beijo gostosas e até a próxima :3

Unha esverdeada *-*

3 de setembro de 2013

                                          Oi bonecas *-*

Vim mostrar para vocês qual foi a minha escolha da semana passada , como vocês sabem , toda semana eu faço uma unha diferente *-*  Passo 7 dias ou 5 dias com a tonalidade e faço de novo . Sempre assim rs'

Então , fiz algo BEM simples , mas como a cor é bem bacana e combina com tudo rs É uma boa escolha para vocês usarem naquele dia " sem ideia " rs



 Esmalte usado :

- AvonColortrend -> Sapo Encantado


                               Gostaram da opção ? Ficaria lindo usar a imaginação e fazer uns desenhos
   Usar um gliter , umas listras , tanta coisa combinaria com essa cor meninas . ABUSEM da criatividade e se joga *-*

 Um super beijo ! E até a próxima  <3