Unhas bagunçadas + divertidas *-*

8 de setembro de 2013

                             Oi gostosas *---------------*

Que saudade absurda de estar aqui com vocês :(
Estou louca para gravar novos vídeos , fazer vários post's bacanas para vocês , mas parece que o meu tempo não anda colaborando muito . Mas essa semana pretendo gravar vídeo para vocês e logo mais terá uma surpresinha ( e espero que vocês gostem tanto quanto a minha ansiedade para realizar RS ) *-*

Bom meninas , por acidente , uma das minhas unhas quebrou na carne sabe ?! E eu deixei a bixinha aqui com medo de sentir dor arrancando kkkkkkk ( #LineMedrosa ) .. Mas , eu queria ter feito uma unha étnica sabe ? PORÉM , claro , a minha cordenação motora é terrivel e ficou uma unha BAGUNÇADA mas quem olha acha uma unha divertida , que ao mesmo tempo super bagunçada e sem definição , ficou algo bacana  ..

Por essa razão , vim compartilhar com vocês essa unha toda errada e doida KKKKK  mas que no fundo ? fiquei satisfeita , pois foi algo feito por mim *0* e que com certeza ninguém vai conseguir fazer pior do que eu fiz  :P   kkkkkkkk  



( até que deu pro gasto né ? kk )

Cores usadas : 
  • Cor base nas 4 unhas ->  AvonColortrend - Paixão
    Primeira listra -> ( o esmalte não tem nome mas creio que seja da Impala )
    Segunda listra ->  Passe Nati - Dora
    Terceira listra - > Risque Dogs - Chow Chow
    Quarta listra - > Eliana Dote - Dedo de moça
    Quinta listra -> AvonColortrend - Pirulito
    Detalhes em branco - > Realce - Branco 001



    Espero que vocês tenham gostado e se divertido com essa minha ideia certa com o resultado errado kkkkkkkkkkkkk'

    Um super beijo gostosas e até a próxima :3
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Enviar um comentário