Maquiagem para o Halloween 2013 !

31 de outubro de 2013


           Ooooooooooooi   goooooostosas  !


Mais um tempinho sumida né  ?  Pois é , anda complicado rs  Mas sempre tento arranjar um tempinho
 
*------*

                                    Bom ,  hoje é dia 31 DE OUTUBRO  #uuuuuhuuulll
Dia das bruxas , dia do Halloween e assim por diante rs



Todas as blogueiras estavam “criando” uma maquiagem para se caracterizar nesse dia , apesar do Brasil não festejar isso , e a gente não sair pelas casas atrás de “doces ou travessuras ” e
eu achei mais que justo entrar nessa brincadeira divertida e preparar algo também . 



Eu fiquei apaixonada pelo look da minha diva  BIANCA ANDRADE !  Ela arrasou de Bruxinha rs



Como na maioria dos meus vídeos eu brinco muito com vocês dizendo “ já ta entrando no clima do carnaval ”  “ainda não é 31 de outubro”  e assim por diante quando erro algo na maquiagem rs  Então eu vim fazer algo bem brincalhão realmente ..  Quis brincar e ao mesmo tempo montar algo legal . Algo trabalhado e divertido ao mesmo tempo . Algo fácil e simples . Em questão de 15 minutos você já sai pronta como bruxinha para zoar por ai rs




Achei divertido gravar essa maquiagem para vocês , fiz a maior correria para lançar o vídeo exatamente nessa data e CONSEGUIMOS  hihi




Espero que todas vocês consigam reproduzir essa Make , não só da forma que eu fiz mas também ter mais ideias para recriar a sua própria maquiagem . 
                              



Vamos acompanhar mais de pertinho toda essa bagunça ? rs



Espero que vocês tenham gostado , um super beijo e até a próxima   s2


Unha da semana : Vermelho + Dourado

18 de outubro de 2013


                            Oi gostosas *-*


Parem , parem , não me xinguem :(     rsrsrs

Eu desapareci né amores ? "/  Antes de tudo , LÓGICO ! Vou explicar o motivo ... 

Bem , eu estou no colegial como muitas sabem , e isso faz com que ?  Esses últimos meses de colégio sejam um verdadeiro tormento !  Várias provas , vários trabalhos , diversas coisas para dar conta . 
E confesso que fico perdida , e acabo perdendo o foco do blog , logo que uma vez , os estudos são prioridades /:

Mas estava com TANTA saudade , que resolvi me dedicar um pouquinho para o blog também no meio de toda essa doideira !

Bom , primeiro vamos a unha de hoje , e depois conto a novidade para vocês :3   rsrs 


Hoje é sexta-feira , dia de sair , curtir , zoação , então optei por uma unha mais "diva" usei 3 tons que são perfeitos quando estão juntos . 

VERMELHO  +  DOURADO  +  BRANCO  !

Eu amo essa combinação , e achei que deu super certo ! Estou muito satisfeita e claro que vim compartilhar com vocês ... 

                        

Como podem ver , gostei TANTO da unha que fotografei de todos os ângulos para que vocês pudessem ver realmente cada detalhe !  PS: não notem que uma unha esta quebrada :(



As cores que usei foram :

- Avon ColorTrend -> Paixão
- Avon ColorTrend -> Garota da capa
- Realce -> Branco 001
- Eliana DOTE -> Dedo de moça

Esse último esmalte , não sei se alguém reparou , mas eu usei ele em baixo das bolinhas brancas , na divisão do dourado com o vermelho eu fiz uma "listra" com esse "laranjinha" e por cima coloquei as bolinhas .


NOVIDADE :

Bom , hoje irei para uma balada com os amigos e vai ser uma noite bem divertida e agitada , vou estar perto das pessoas que mais amo , então resolvi fazer um VLOG  #LINENAREAL .. Mostrando para vocês como foi o meu dia , o que eu fiz , como me sentia , mostrando a balada , mostrando tudo e com vários detalhes , acho que vai ser algo bem divertido e dinâmico , as primeiras imagens já estão gravadas >< E provavelmente terá um " se arrume comigo - balada " .. Enfim , vou preparar algo bem banaca para vocês , não sei se vou postar no final de semana , ou durante a semana rs  Vou deixar vocês curiosas um pouquinho rsrsrs   #aguardem 



E é isso meninas , espero que tenham gostado .. Achado uma boa opção rs  Eu confesso que AMEI .. 

Um super beijo , e até a próxima      s2

Meu novo corte de cabelo

4 de outubro de 2013

                                                                   

                                                                      OLÁ *-*

Acho que para muitos foi uma grande surpresa o que eu fiz no dia 01 de Outubro de 2013 kkkk 
néah ?
Ninguém esperava que eu faria uma loucura dessas , logo eu ? que sou tão apaixonada por cabelo grande ?
Pois é meninas , mudanças são necessárias em tudo na vida !
A gente não pode se apegar tanto nas coisas , e mesmo AMANDO cabelo grande , por razões maiores eu decidi abrir mão daquele cabelo rs

Muitas pessoas não curtiram a ideia quando eu disse " Vou cortar o meu cabelo ! " 
Muitos me criticaram do tipo " gastou tanto dinheiro com ele , pra cortar assim ? " ou então " não faz isso , cabelo grande é lindo " .. Tudo bem , concordo com todas as críticas rs

Porém , é aquela história ... cabelo cresce !

A última vez que cortei meu cabelo foi a 1 ano atrás dias antes do meu aniversário de 15 anos .. 
Desde lá , eu já fiz descoloração no cabelo , pintei de vermelho , pintei de preto , castanho ATÉ começar a desbotar e ficar natural de novo . Agora comecei com as sessões de LUZES .. Tudo isso sobrecarregou demais . Gastei dinheiro com cremes maravilhosos , tudo isso me ajudou bastante , o cabelo estava ficando bom , porém , as pontinhas não tinha jeito , continuavam TERRÍVEIS ! 

E foi exatamente isso que fez eu encarar a cabeleireira , criar coragem , fechar o olho e deixar picar a tesoura ! Para o bem do meu cabelo , e para ter um cabelo saudável e bonito novamente . 

Claro , irei continuar com as minhas luzes , pois quero muito voltar a ser loira , mas tudo com muita cautela e cuidados , para obter uma cor linda com um cabelo de estrutura boa ! Afinal , melhor do que uma cor PARA TUDO , é um cabelo sedoso , macio , brilhoso e cheio de vida né ?

E foi em busca de toda essa perfeição que as mulheres amam . Que eu comecei novas etapas com o meu cabelo ><

Entre elas , o tão temido CORTE !

                                   




Então eu resolvi vir contar um pouquinho para disso para vocês . 

Querem saber .. 

 -  porque cortou o cabelo ? 

-  que corte você fez ? 

-  o que te motivou a cortar seu cabelo ?

E afins ? rsrs  Então me acompanhe que irei contar tudinho *-*




Espero que tenham gostado da mudança !

Um super beijo , e até a próxima  s2

Hidratação com o GOLD BLACK - AMEND

2 de outubro de 2013

                                Ooooooooooooooi    *-*

Bom meninas , postei umas 2 fotos referente a esse vídeo no facebook e percebi que muitos ficaram curiosos pra saber do assunto tratado , e das cenas que aconteceram , dá presença da minha linda mãe interrompendo o vídeo né ? kkkkkkkkkkkkkk 

Enrolei um pouco para postar , pois foram 2 vídeos seguidos e achei melhor da uma pausa de vídeos , apesar que vocês gostam bem mais de quando tem vídeos do que só o post   .. 

Enfim , vamos ao que interessa hoje *-*

Para quem não sabe , eu comecei minha história com a química no cabelo aos 7 , 8 anos de idade .. por ai .. E desde então não parou mais !  ( Um dia conto a história completa do meu cabelo para vocês ! ) 

E por conta de diversos processos químicos , meu cabelo foi se detonando , destruindo , perdendo o brilho , a força , a rigidez . . Perdendo os nutrientes e tudo o que mantém um cabelo impecável e saudável !

E mesmo com tudo isso , por teimosia , eu continuava com a química e cada vez agredia mais a estrutura do meu cabelo . E por fim ele se tornou ELÁSTICO , QUEBRADIÇO . . Se tornou aquilo que toda mulher NUNCA desejou ter . É como se eu perdesse a essência do meu cabelo . Já não era um cabelo bonito por completo , lógico que eu sempre dava um jeito de enganar , e deixar ele com um aspecto " lindo " porém não era da forma que ele realmente estava . 

Até que uma menina da minha sala , o nome dela é Rafaella Araújo , foi quem me indicou esse milagroso !

Ela sempre me dá dicas de como cuidar do cabelo , manter ele bonito , porque ela faz alguns trabalhos como cabeleireira , e como ela sabe do meu blog , ela sempre procura me dar dicas , quando vê que é necessário rs

E um certo dia , ela viu que eu estava fazendo luzes , e o estado do meu cabelo , e ela conversou comigo sobre o GOLD BLACK . Eu nunca tinha escutado falar , nem nunca tinha visto nas prateleiras . Deixei um tempo passar e vi que não tinha mais jeito , eu precisava atirar para todos os lados para ver se conseguia restaurar o meu cabelo de alguma forma . Eu já havia marcado para fazer + luzes e estava com MUITO medo do meu cabelo não aguentar e arrebentar inteiro e eu ficar CARECA . Então eu fui até uma loja de cosmético imensa que tem aqui perto de casa comprar o produto que uso para tonalizar meu cabelo , e aproveitei para dar uma olhada sobre esse produto , já que falaram que não passava de 80 reais e fazia milagres . 

Para minha sorte , chegando lá , a atendente falou que eles tinham a linha completa da Gold Black . Então eu fui até o corredor , olhei , e me ENCANTEI . Primeiro , porque a caixa tem um design sofisticado , que impacta sabe . E ai quando fui ler a caixa , acabei achando que aquilo realmente poderia mudar a história do meu cabelo , e eu precisava ao menos testar para mostrar e falar sobre para vocês . 

Então eu finalmente resolvi levar : 

                                  
                                                                     ( R$ : 103,00 )

O Kit me custou bem mais caro do que a Rafa tinha me falado , mas a primeira coisa que tenho a dizer é que VALEU A PENA ! ! ! 

COM CERTEZA , irei comprar muitas vezes mais , vou usar , nem que seja apenas a máscara que custa R$ 42,00 

Bom , esse produto é um repositor de massa com queratina , e ele realmente cumpre com o que diz !

Vou parar um pouco de falar , porque no vídeo vai ter mais coisas sobre o produto , sobre o resultado e tudo mais , e acho que vocês vão aprovar rs



Espero que assim como eu , vocês consigam NOTAR a diferença e do milagre que é feito rs

E que se sintam curiosas para experimentar rs

Uma coisa que gostaria de deixar CLARO para vocês , e que não falei no vídeo , é o seguinte . Essa hidratação é MUITO potente , e só deve ser usada quando o cabelo está realmente no limite . Porque se você usar diariamente , ou várias vezes em curto prazo , você não vai mais conseguir ver a diferença e o que o produto realmente faz . Ele foi feito , para ser usado quando o cabelo estiver em um estado crítico , pois ele irá tratar profundamente toda a fibra do seu cabelo e irá fechar as cutículas , fazendo com que a hidratação dure por um tempo . Por isso não pode ser usada e nem é preciso usar em curto prazo . 
No máximo de 2 em 2 semanas para quem faz química , e de 1 em 1 mês para quem só quer manter um cabelo saudável .

Então bora lá assistir esse vídeo *-*

Clique aqui para assistir o vídeo

Espero que tenham gostado , um super beijo e até a próxima s2