Hidratação com o GOLD BLACK - AMEND

2 de outubro de 2013

                                Ooooooooooooooi    *-*

Bom meninas , postei umas 2 fotos referente a esse vídeo no facebook e percebi que muitos ficaram curiosos pra saber do assunto tratado , e das cenas que aconteceram , dá presença da minha linda mãe interrompendo o vídeo né ? kkkkkkkkkkkkkk 

Enrolei um pouco para postar , pois foram 2 vídeos seguidos e achei melhor da uma pausa de vídeos , apesar que vocês gostam bem mais de quando tem vídeos do que só o post   .. 

Enfim , vamos ao que interessa hoje *-*

Para quem não sabe , eu comecei minha história com a química no cabelo aos 7 , 8 anos de idade .. por ai .. E desde então não parou mais !  ( Um dia conto a história completa do meu cabelo para vocês ! ) 

E por conta de diversos processos químicos , meu cabelo foi se detonando , destruindo , perdendo o brilho , a força , a rigidez . . Perdendo os nutrientes e tudo o que mantém um cabelo impecável e saudável !

E mesmo com tudo isso , por teimosia , eu continuava com a química e cada vez agredia mais a estrutura do meu cabelo . E por fim ele se tornou ELÁSTICO , QUEBRADIÇO . . Se tornou aquilo que toda mulher NUNCA desejou ter . É como se eu perdesse a essência do meu cabelo . Já não era um cabelo bonito por completo , lógico que eu sempre dava um jeito de enganar , e deixar ele com um aspecto " lindo " porém não era da forma que ele realmente estava . 

Até que uma menina da minha sala , o nome dela é Rafaella Araújo , foi quem me indicou esse milagroso !

Ela sempre me dá dicas de como cuidar do cabelo , manter ele bonito , porque ela faz alguns trabalhos como cabeleireira , e como ela sabe do meu blog , ela sempre procura me dar dicas , quando vê que é necessário rs

E um certo dia , ela viu que eu estava fazendo luzes , e o estado do meu cabelo , e ela conversou comigo sobre o GOLD BLACK . Eu nunca tinha escutado falar , nem nunca tinha visto nas prateleiras . Deixei um tempo passar e vi que não tinha mais jeito , eu precisava atirar para todos os lados para ver se conseguia restaurar o meu cabelo de alguma forma . Eu já havia marcado para fazer + luzes e estava com MUITO medo do meu cabelo não aguentar e arrebentar inteiro e eu ficar CARECA . Então eu fui até uma loja de cosmético imensa que tem aqui perto de casa comprar o produto que uso para tonalizar meu cabelo , e aproveitei para dar uma olhada sobre esse produto , já que falaram que não passava de 80 reais e fazia milagres . 

Para minha sorte , chegando lá , a atendente falou que eles tinham a linha completa da Gold Black . Então eu fui até o corredor , olhei , e me ENCANTEI . Primeiro , porque a caixa tem um design sofisticado , que impacta sabe . E ai quando fui ler a caixa , acabei achando que aquilo realmente poderia mudar a história do meu cabelo , e eu precisava ao menos testar para mostrar e falar sobre para vocês . 

Então eu finalmente resolvi levar : 

                                  
                                                                     ( R$ : 103,00 )

O Kit me custou bem mais caro do que a Rafa tinha me falado , mas a primeira coisa que tenho a dizer é que VALEU A PENA ! ! ! 

COM CERTEZA , irei comprar muitas vezes mais , vou usar , nem que seja apenas a máscara que custa R$ 42,00 

Bom , esse produto é um repositor de massa com queratina , e ele realmente cumpre com o que diz !

Vou parar um pouco de falar , porque no vídeo vai ter mais coisas sobre o produto , sobre o resultado e tudo mais , e acho que vocês vão aprovar rs



Espero que assim como eu , vocês consigam NOTAR a diferença e do milagre que é feito rs

E que se sintam curiosas para experimentar rs

Uma coisa que gostaria de deixar CLARO para vocês , e que não falei no vídeo , é o seguinte . Essa hidratação é MUITO potente , e só deve ser usada quando o cabelo está realmente no limite . Porque se você usar diariamente , ou várias vezes em curto prazo , você não vai mais conseguir ver a diferença e o que o produto realmente faz . Ele foi feito , para ser usado quando o cabelo estiver em um estado crítico , pois ele irá tratar profundamente toda a fibra do seu cabelo e irá fechar as cutículas , fazendo com que a hidratação dure por um tempo . Por isso não pode ser usada e nem é preciso usar em curto prazo . 
No máximo de 2 em 2 semanas para quem faz química , e de 1 em 1 mês para quem só quer manter um cabelo saudável .

Então bora lá assistir esse vídeo *-*

Clique aqui para assistir o vídeo

Espero que tenham gostado , um super beijo e até a próxima s2


Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Enviar um comentário