Meu novo corte de cabelo

4 de outubro de 2013

                                                                   

                                                                      OLÁ *-*

Acho que para muitos foi uma grande surpresa o que eu fiz no dia 01 de Outubro de 2013 kkkk 
néah ?
Ninguém esperava que eu faria uma loucura dessas , logo eu ? que sou tão apaixonada por cabelo grande ?
Pois é meninas , mudanças são necessárias em tudo na vida !
A gente não pode se apegar tanto nas coisas , e mesmo AMANDO cabelo grande , por razões maiores eu decidi abrir mão daquele cabelo rs

Muitas pessoas não curtiram a ideia quando eu disse " Vou cortar o meu cabelo ! " 
Muitos me criticaram do tipo " gastou tanto dinheiro com ele , pra cortar assim ? " ou então " não faz isso , cabelo grande é lindo " .. Tudo bem , concordo com todas as críticas rs

Porém , é aquela história ... cabelo cresce !

A última vez que cortei meu cabelo foi a 1 ano atrás dias antes do meu aniversário de 15 anos .. 
Desde lá , eu já fiz descoloração no cabelo , pintei de vermelho , pintei de preto , castanho ATÉ começar a desbotar e ficar natural de novo . Agora comecei com as sessões de LUZES .. Tudo isso sobrecarregou demais . Gastei dinheiro com cremes maravilhosos , tudo isso me ajudou bastante , o cabelo estava ficando bom , porém , as pontinhas não tinha jeito , continuavam TERRÍVEIS ! 

E foi exatamente isso que fez eu encarar a cabeleireira , criar coragem , fechar o olho e deixar picar a tesoura ! Para o bem do meu cabelo , e para ter um cabelo saudável e bonito novamente . 

Claro , irei continuar com as minhas luzes , pois quero muito voltar a ser loira , mas tudo com muita cautela e cuidados , para obter uma cor linda com um cabelo de estrutura boa ! Afinal , melhor do que uma cor PARA TUDO , é um cabelo sedoso , macio , brilhoso e cheio de vida né ?

E foi em busca de toda essa perfeição que as mulheres amam . Que eu comecei novas etapas com o meu cabelo ><

Entre elas , o tão temido CORTE !

                                   




Então eu resolvi vir contar um pouquinho para disso para vocês . 

Querem saber .. 

 -  porque cortou o cabelo ? 

-  que corte você fez ? 

-  o que te motivou a cortar seu cabelo ?

E afins ? rsrs  Então me acompanhe que irei contar tudinho *-*




Espero que tenham gostado da mudança !

Um super beijo , e até a próxima  s2

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Enviar um comentário