Nova paleta da Avon - Coleção Poderosa !

1 de dezembro de 2013

Olá princesas da Line  *---*


Tudo certinho com vocês ? 

Bom, hoje mais uma vez vim fazer resenha de uma paleta da Avon que comprei a poucos dias e achei MUITO bacana e precisava compartilhar com vocês . Como todas sabem , eu já tenho uma paleta de 12 cores da avon que amo demais .. eles já lançaram a segunda paleta daquela linha mas eu ainda não comprei ( na verdade comprei mas não chegou ) e recentemente eles lançaram a paleta de 8 cores da coleção poderosa e que veio um “arraso” .. Com cores fortes , e bacanas ..

 




A paleta foi muito bem dividida , iniciando com tons fortes , passando pelos quentes e coloridos e finalizando com os neutros e clássicos . Como comentei acima , a paleta é composta por 8 tons .. ( Preto , Perolado , Azul , Lilás , Rosa , Amarelo , Pêssego e Marrom ) .. Eram exatamente as tonalidades que eu precisava *--*




Todas as cores tem um certo “brilho” .. Discreto mas que permite um charme único na maquiagem , a paleta vem acompanhada de 4 aplicadores “esponjinhas” e que são ótimos para “depositar” a sombra , permitindo que ela fique com uma tonalidade forte na pele . Em questão a qualidade , achei que deixou um pouco a desejar , pelo menos sem primer . Acredito que usando primer de sombras o resultado fique perfeito ! 

 
Achei o acabamento das sombras bacana , e com um ar mais “natural” .. Confesso que me decepcionei no quesito pigmento . Achei que foi “fraco” comparando com a primeira paleta da Avon de 12 cores ( Urbana ) .. Mas realmente , NADA que um bom primer de sombras não resolva , POR ISSO a minha nota para essa paletinha é 6 . O preço foi bacana , R$ 39,99
Levando em conta que são 8 tonalidades , digamos que cada tonalidade saiu por R$4,99 aproximadamente ..

Bom meninas , e essa foi a minha opinião sobre essa paleta lindinha *-*  Se caso alguém também já tiver ela , e querer me contar mais sobre a mesma , ficarei feliz em escutar os comentários . 

Um super beijo e até a próxima <3 



 

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Enviar um comentário