Resenha do batom "Ruby Woo" da MAC !

10 de janeiro de 2014




Olá meninas *---*


Vamos ao primeiro post do ano ? rs   O blog está CHEIO de novidades para 2014 repletos de metas e objetivos a serem cumpridos ><  ( mas isso é papo para outro dia , aos poucos vou contando as novidades para vocês rsrsrs )

Bom princesas , todas nós vivemos em um dilema para encontrar uma cor ideal , um acabamento perfeito para nossos tons de pele e gostos . A minha última procura para um batom vermelho , foi um grande dilema!
Não digo que é o meu favorito , mas faz parte da minha lista de itens que não posso mais abrir mão rs

Uma mulher ao experimentar o batom vermelho pela primeira vez é uma nova descoberta que praticamente ninguém abre mão . É se sentir poderosa , forte , confiante consigo mesma . E quem já se atreveu de usar um batom vermelho sabe exatamente do que estou falando !

Pois bem .. Eu sempre tive na cabeça de que batom vermelho tinha que ser MATTE ( Rico em pigmentos, cor intensa. Sem brilho, acabamento 100% opaco. ) E por isso resolvi investir em um batom que fosse desse tipo . 
Gosto do resultado "aveludado" que fica nos lábios e acho incrível , além de não manchar os dentes e nem os copos que bebemos rsrs

E foi exatamente nessa linha de pensamento que resolvi conhecer um pouco melhor um dos mais famosos e mais vendidos batons da MAC ... 



Sim .. o tão querido e falado RUBY WOO !


Meninas esse batom dá o que falar ... é como se fosse uma cor ideal que combina com TODOS os tons de pele 
 deixa um acabamento BEM seco nos lábios com aspecto "aveludado" e não tem como passar despercebido
Em todas as fotos que tenho utilizando o Ruby Woo sempre vem alguém perguntar " QUE BATOM É ESSE ?! "

E foi pensando em tudo isso que resolvi contar a vocês o porque comprei o Ruby Woo , Como comprei , Minha opinião sobre ele e minha forma de aplicá-lo nos lábios  . 

Pois em todos os post que vejo sobre esse batom sempre dizem a mesma coisa .. " Por ser um batom Matte e super seco é de difícil aplicação correndo risco até de quebrar a bala do batom " ... Acho que esse tipo de opinião que li foi o que mais me fez querer fazer um vídeo e um post sobre ele , pois isso é MENTIRA ! E provei isso a todas vocês . 

É um batom que vale investimento , é lindo e não tenho do que reclamar !


                             


Ficaram curiosas ? rs  Então venham acompanhar a minha história com esse divo rs

                                      


Então é isso meus amores , espero que tenham gostado .. 

Um SUPER beijo e até a próxima  <3
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Enviar um comentário