Unhas da semana : Berinjela

23 de janeiro de 2014


                                      Oi meus amores  *-*

Não sabia o que fazer nas minhas unhas nesse final de semana .. Não vou ter tempo pra quase nada .. Terei que gravar uns 5 vídeos para deixar pronto .. Editar .. Ir preparando os post's para liberar aos poucos para vocês ( pois segunda-feira volta ás aulas e eu confesso que terei que me readaptar com a correria para manter estudos e blog ) e também tenho rever um amigo que não anda muito bem .. Provavelmente vou sair para dançar .. meu final de semana vai ser DAQUELES rs

E como não teria muito tempo e para ajudar uma unha quebrou na carne como havia comentado com vocês ..
Resolvi então cortar todas as unhas e dessa forma elas podem crescer saudáveis , iguais e bonitas novamente .

Quando estou com unha curta prefiro usar uma única cor , apenas para deixar a unha arrumada mas sem chamar tanta atenção . Eu não sabia que cor usar , mas de tanto minha mãe comentar das unhas na cor "café" de uma moça da novela das nove .. Resolvi inventar uma misturinha com uns esmaltes que estavam aqui em casa a um tempão sem ser usado e o resultado foi esse  :



Fazia muito tempo que eu não utilizava esmaltes nessa cor , sempre estou com tons alegres , coloridos , chamativos .. mas ADOREI a opção escolhida pela minha mãe <3
Ela gostou tanto do resultado que tive que fazer as unhas dela também .. estamos com as unhas iguais rs

Para conseguir esse tom mais fechado e puxado para o "café" .. Passei 1 camada do esmalte Abelha Rainha - Cacau 8804 e para finalizar usei 2 camadas do Passe Nati Cintilante - Berinjela .

Eu nunca fui com a cara desse Berinjela .. achava ele feio .. mais confesso que dessa vez eu adorei o resultado e provavelmente irei utilizar muito mais vezes ..



E vocês meus amores .. gostaram da opção para o final de semana ?

Uma unha simples e prática de se fazer e que está na moda ..

Tudo o que precisamos para estar lindas *-*

Um super beijo e até a próxima  <3

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Enviar um comentário