Platinada em Casa !

13 de fevereiro de 2014


Oie meninas *----------------*



Esses dias bateu uma vontade enorme de clarear o tom do meu cabelo . Ele já estava loiro como vocês sabem , porém ainda não estava " PLATINADO " . Para quem não sabe , o Loiro Platinado é aquele Loiro "Pérola" .. O loiro mais claro de todos , com o tom mais acinzentado , mais esbranquiçado . 



É um tom difícil de se chegar , a forma mais rápida é descolorindo 100% os fios umas 2x e tonalizando . Ou então ir pelo processo de luzes com tintura , apenas luzes , ou só tintura ( que é BEM mais difícil )

Eu pinto meu cabelo de loiro "fielmente" por volta de uns 10 meses , uso a tinta mais clara de todas , sempre 12 ou 12.11 ... 12.89

Para conseguir platinar , além de já estar com o tom bem aberto por conta dessas tinturas , puxei luzes na touca com OX de 40 + Pó descolorante Violet da KERT ( ele abre até 7 tons em pouquíssimo tempo , é muito bom e eu indico muito ) Deixei agir por 40 minutos , lavei com shampoo anti resíduo e passei um pouco de máscara para não ferir tanto os meus fios . Após uma pausa de 20 minutos apliquei a tintura da Alta Moda 12.11 deixei por +40 minutos nos fios , enxaguei BEM e Hidratei o meu cabelo com uma nova linha da ELSEVE que apresento para vocês no vídeo .



Perceberam a diferença do cabelo "cor de ouro" para o "platinado" .. Simplesmente perfeito né meninas ? 



Então acompanhem o passo a passo completo dessa transformação : 







E ai , gostaram amores ? espero que sim *-*

Um super beijo .. e até a próxima   s2


PS : Não se esqueça de participar do sorteio do nosso blog .
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Enviar um comentário