Unhas da semana - Dote bronze ✿

3 de março de 2014



Oie bonecas   *-----------*


Como está sendo o carnaval de vocês ? Confesso que o meu estou aproveitando para dar uma descansada e colocar algumas coisas em ordem rs  Pensei que o tempo estaria bom .. mas de repente ta tudo nublado e friozinho e a gripe querendo me atacar  :(

Mas enfim né , vamos ao que interessa ....  

Hoje vim trazer para vocês uma opção de esmalte que combina MUITO comigo e o meu jeito , sabe quando você faz as unhas e simplesmente se apaixona pelo resultado ? mesmo sendo tão simples ? Pois bem , é assim que me senti essa semana rsrs  




Usei um truque simples com uma tonalidade mais bronze (cintilante e rosa ao mesmo tempo) que acabou dando um efeito de degradê que ficou muito bacana .. Eu ADOREI o resultado de verdade .. 


E pra ficar ainda mais bonito , minhas unhas cresceram bastante nesses últimos dias o que colaborou ainda mais pro resultado ficar ótimo rs  Esse é o esmalte que estou usando hoje e que provavelmente irá ficar por mais uns 4 dias na minha unha ( isso porque já está a uns 3 e ainda não descascou NADA ) ..

Esses esmaltes são maravilhosos , duram horrores nas unhas
( ótima opção para quem vai viajar .. ) e deixam um brilho lindo nas unhas .





Para conseguir esse efeito apliquei 2 camadas de Dote Neon - Danuza em todas as unhas .. e escolhi dois dedos para dar um toque diferente .. e por cima desse esmalte passei 1 camada de Kanechom metálico - Bronze do sol .. A cor que fica depois de aplicar o bronze por cima é algo esplendido meninas , provavelmente irei usar em todas as unhas apenas essa tonalidade e ainda fica uns brilhinhos lindos na unha .. S U P E R indico !


E ai , vocês gostaram ? rsrs   Eu vou repetir mais uma vez que AMEI  kkkkkkkkkk 

Um super beijo e até a próxima goxtosaaaass     s2
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Enviar um comentário