Comprinhas dos últimos 5 meses !

30 de abril de 2014



Oi oi galera  *-----*


Tava devendo vídeo de comprinhas aqui no canal né ? rs O último que fiz já tinha meses .. Mas até que não comprei TAAAAAAAANTA coisa  ( eu acho kkk )

Então chegou a hora de compartilhar tudinho com vocês ><

Nesse vídeo vou mostrar todas as coisas que eu comprei nos meses de Dezembro/2013 .. Janeiro/Fevereiro/Março/Abril 2014 ! E pelas minhas contas o total dessas comprinhas foi de R$610,40

Como a maioria das compras foram ROUPAS , o valor até que está adequado rs Mas aumentou bastante em relação ao vídeo anterior .. E acho muito legal isso, pois graças aos vídeos eu tenho uma média de quanto gastei , quanto venho gastando e etc .. 

Mostrei tudo certinho durante o vídeo .. Mas caso fique alguma dúvida ou vocês queiram saber melhor sobre alguma peça específica ( contato ou endereço de lojas )  .. É só me mandar nos comentários que responderei tudo certinho ok ?

Então vamos lá ..

                                          


E ai o que acharam ? rs   é isso meninas , espero que tenham gostado das minhas comprinhas .

Um super beijo e até a próxima  s2

Unhas da semana - Céu Azul ☁☼

28 de abril de 2014


Oi meus amores *-*

Hoje é um dia muito especial para mim ( por vários motivos rs ) , mas em especial porque hoje é o nosso post de número CEM ! CEM vezes em que compartilhei um pedacinho de mim com vocês , CEM oportunidades de correr atrás dos meus sonhos , CEM oportunidades para conquistar meus objetivos , CEM oportunidades para conquistar um pedacinho de cada uma de vocês , CEM razões para dizer OBRIGADA por estarem comigo durante 1 ano e 2 meses tornando os meus dias melhores . Eu amo o que faço , e não me importo com a quantidade de pessoas que estão aqui comigo , não me importo com fama , não me importo em conquistar "um nome" .. Mas valorizo o que CADA UMA de vocês que me acompanham diariamente por aqui fazem por mim e fazem para eu nunca desistir de tudo isso que tanto amo . Vocês são como um grande escudo para mim , onde me amparam e me dão forças para seguir com tudo isso todos os dias ... MUITO OBRIGADA meninas !

Bom , as unhas dessa semana em especial é algo com um simbolo muito grande para mim . 





Elas são da cor de algo em que desde pequena aprendi como se fosse "a casa do papai do céu" rs E acho isso lindo , esse tom é uma cor bem fria e que com certeza ficaria linda em uma pele negra porque destacaria e ganharia mais vida . Eu estou MUITO nessa onda de "AZUL" confesso , então vocês precisarão se acostumar com isso um pouquinho rs Mas é só fase , logo passa porque eu sou toda colorida KKKKK ..

AAAA MENINAS , estou TÃO feliz por hoje , de verdade . rsrsrs

E essa semana tem vídeo de comprinhas no ar .. já passou da hora né ?!

Mas voltando ao assunto .... 




Escolhi usar um esmalte que adoro + um esmalte de brilho que vocês sabem que sou super fã (pois ajuda o esmalte a durar por mais tempo) . Esses esmaltes da Lorena HD são BEM baratos e dão um toque lindo nas unhas .. (tenho 2 tons de azul desse jeito mas quase não uso muito kk não me perguntem o porque!)

Esse esmalte da Risqué da coleção Dogs é SUPER pigmentado .. Então passei 2 camadinhas em todas as unhas para a cor ficar bem uniforme e bonita , esperei secar um pouquinho para não manchar e usei 2 camada generosa desse glitter lindíssimo da Lorena .



E o resultado final foi exatamente esse .. (mesmo com edição a cor do esmalte não foi alterado)

Espero que tenham gostado bonitas .

Um super beijo e até a próxima  s2

Tag : Blá Blá Blá (Sara Catan)

25 de abril de 2014


Oi bonecas  *--*


Como está sendo a sexta-feira de vocês ? A minha está uma loucura ! Como vocês sabem .. amanhã minha prima irá se casar .. irei maquiar a minha madrinha *-* e terei que me arrumar . Ainda to cheia de coisas para fazer , minhas unhas , cabelo , buscar a roupa na costureira .. Lavar os pincéis e higienizar para trabalhar amanhã . Uma correria que só .. 

Mas claro que eu precisava atualizar nosso canal .. Então hoje eu vim apresentar uma TAG criada por uma leitora .. Que também é blogueira ! E ela pediu para eu responder essa "entrevista" .. mas no fim fizermos de 12 perguntas uma TAG que abrange vários temas diferentes . Então está super legal .




Lista de Perguntas : 

1- O que gosta de fazer nas horas vagas?

 2- Uma frustração?

3- Você tem ciúmes?

4- Qual a sua mania?

5- O que não gosta de fazer?

6- Como surgiu seu blog?

7- De onde é?

8- Um país, sem ser o Brasil?

9- O que te falta na vida?

10- O que você acha de vândalos ou manifestantes?

11- O que é felicidade para você?

12- o que achou das perguntas e de ser entrevistada?


PS: Quero todas as blogueiras respondendo em .. Vai ser muito bacana saber a opinião de vocês sobre esses assuntos rs Quem responder me marque que irei olhar todos os vídeos !

Então cê embora meu povo acompanhar as minhas respostas rs




                                          



E ai , gostaram amores ?

Um SUPER beijo e um ótimo final de semana a todas <3

Calças Flare ☼

22 de abril de 2014


Oi meus amores *--*

Que SAUDADE s2 .. Me sinto estranha quando não posto para vocês ou fico distante por alguns dias , acredita ?  Isso aqui é um vício rs

Bom princesas , alguém ai já viu a moda que voltou com tudo e está arrasando nas passarelas e na nossa vida real ? 



ISSO , a famosa "Boca de Sino" .. Esse estilo de corte é uma herança da moda dos anos 70 .. Naquela época era super em alta as famosas "Boca de sino" ( minha avó mesmo já me disse que usava MUITO quando ela era mocinha rs ) . Essas calças teve origem dos marinheiros , que eram cortadas em forma de sino do joelho até os tornozelos para oferecer melhor liberdade de movimento . Na época da discoteca NADA melhor do que uma roupa que facilitasse o movimento . Essas calças também foram usadas nos anos 40 quando as mulheres começaram a trabalhar em fábricas .. O que tornava um pouco mais confortável .

Mas não sendo apenas uma moda feminina , vários homens também se renderam a esse estilo .. E foi a marca de grandes famosos como 
Elvis Presley e The Jackson Five .  Não só um estilo mas essas calças são GRANDES marcas de uma época , e nossos Pais e Avós que nos digam rs


Eu particularmente não era muito fã dessa moda , achava um pouco estranho .. Sempre usei calças bem justas que modelasse totalmente o meu corpo . Mas essa semana me surpreendi . Por isso tomei a iniciativa de contar um pouquinho sobre para vocês .

No próximo sábado minha prima irá se casar , irei ser a maquiadora da minha tia .. Terei um sábado bem agitado .. e domingão vou no show do Turma do Pagode
( e vou fazer Vlog u.u ) rs

E o que aconteceu foi o seguinte .. Eu precisava me vestir BEM porque é um evento bacana da minha família . Mas eu também não gostaria de gastar 200 reais em um aluguel de vestido que só iria usar por algumas horas . Olhando os looks da Blogueira Camila Coelho , vi ela usando uma calça nesse estilo e achei um LUXO ! Com uma blusa legal , acessórios bons e um bom sapato fica um combinação bem chique . Mas confesso que estava doida para usar aquelas saias com abertura lateral .

Até que em busca de um look bacana , encontrei uma CALÇA FLARE muito linda .. com uma estampa rendada , super chique .. Era a última peça com o MEU número .. pensei umas 3x antes de comprar pois foi R$ 80,00 .. Mas meninas , quando coloquei no corpo não teve nem o que pensar rs Fica LINDÍSSIMA no corpo , modela super bem , eu estou apaixonada por esse estilo , de verdade ! Irei comprar mais algumas com certeza ..

E claro que irei gravar um se arrume comigo para esse casamento e vocês vão ter acesso de primeira mão rs ( Talvez vou postar semana que vem vídeo de comprinhas ! To cheia de coisas legais para mostrar a vocês )




E essa foi a minha experiência e opinião sobre essa moda que por mim , nunca deixaria de existir rs
Vocês usariam ? O que pensam dessa moda ?
Se caso assim como eu , vocês não achem tão bacana .. Convido á todas experimentar porque VALE A PENA tirar a sua própria conclusão . Uma boa calça , com uma boa costura e um tecido excelente faz diferença nessa moda que está voltando com TUDO !

E é isso meus amores ..

Um SUPER beijo e até a próxima  s2

De platinada a morena .. (porque ?)

16 de abril de 2014




Olá meninas  *-*

                    

Quem me acompanha nas redes sociais , essa semana levou um grande susto rs  Pois é , eu tirei o loiro !


Aqui no blog algumas pessoas já estavam se preparando para ver essa mudança pois eu já tinha feito uns 2 post falando sobre vontades e criando coragem para transformação . 
Claro que algumas coisas foram essenciais para me encorajar a tomar essa atitude , pois eu realmente sou apaixonada pelo tom loiro , ainda mais o platinado !

Meninas , eu fiquei aproximadamente 1 ano loira. Começando com luzes suaves e por fim totalmente platinada ! E em todas as etapas dessa transformação eu contei para vocês em vídeo e ensinei como eu fiz para chegar no tom mais amado das loiras . Confesso que ainda restam várias dicas para se livrar daquele "amarelado" chato .. Mas com o tempo eu vou continuar trazendo essas dicas , sem problema algum .

                   

                   

Essas fotos foram tiradas nas minhas últimas semanas loira !


E confesso que é MUUUUUUUUUUUUUUITO difícil olhar para essas fotos .. Eu cheguei a chorar por causa dessa mudança , até agora me sinto muito estranha e até "feia" .. Meus amigos estão sendo fundamental nessa etapa pra me animar e me consolar "/ 

Parece besteira , mas não é ! Pela primeira vez eu sofri por uma mudança capilar , por que eu realmente amava demais o tom que meu cabelo estava . E é quase certeza que ano que vem eu volte a ser loirona . 

Alguém duvida disso ? rsrs

Mas agora  , eu vou me APRESENTAR á vocês com o meu novo visual .. E contar o PORQUE isso foi necessário .. Por favor , não se assustem ! 


E ai meninas  ? O que acharam ? Me deixem a opinião e comentários rs  

Um super beijo e até a próxima  s2 



Unhas da semana - Toque de Paris ✲

15 de abril de 2014


Olá  bonecas , como estão ? 

Quanto tempo que eu não trago uma opção de unhas né ? rs  Durante essa semana e a outra nosso blog estará ativo praticamente todos os dias , pois quero trazer muitas novidades e coisas boas para vocês .. Então estaremos juntas por aqui rs   #eeeeeeeba #amo

Bom .. a opção de hoje é opção meiga , linda e que deixa as unhas de qualquer mulher incrível (principalmente aquelas que em unhas grandes ou medianas) . E também é uma ótima opção para uma noiva de plantão que adoraria uma unha com glitter mais que não fugisse do tema "branco" . 




( se caso tiver borradinha , por favor NÃO ME XINGUEM ! Essa unha foi feita de noite e eu quis fotografar logo em seguida sem esperar secar nada direito rs  Então me perdoem , mas o que vale é a indicação e combinação de cores né ? hahaha )

Bom , se engana quem diz " aaaa ela usou um branco comum e tacou glitter em cima "
ERRADO!
Eu não usei um pingo de branco !
Isso mesmo *----*
Essa tonalidade é uns 2 tons ABAIXO do Branco , que fica simplesmente divino e não tem quem pergunta na rua como se faz essa misturinha ( sucesso garantido ) .

Eu AMO usar e é também o xodózinho da minha mamãe  s2

E claro , para dar um charme especial usei um jogo de glitters e paêtes que deixaram tudo bem mais baphônico 



Então chega de lero lero e vamos a receitinha dos esmaltes usados :

Uma camada de Risqué - Paris .. Uma camada de Colorama - Leite de coco e Uma camada de Colorama - Batida de coco  ( esses 3 juntos é o que dá esse tom lindo esbranquiçado com um toque bem diferente e luxuoso , coisa de rica u.u ) kkk

E como eu quis inovar para dar um toque especial , usei Uma camada de Realce - Que venha a festa (que é um glitter BEM prateado e pigmentado) e para deixar ainda mais "misterioso" .. Usei alguns paêtes de Jequiti Aviva - Brilho Paête

E foi isso amores .. gostaram ? Sei que as fotos não estão das melhores .. Mas pessoalmente todo mundo que viu , AMOU !

Um super beijo e até a próxima  <3

Resultado do Sorteio

12 de abril de 2014

 Oi  meninas  *----*


Demorei né ? Acabei saindo .. indo fazer algumas coisas e acabei ficando com o tempo curtíssimo .. Mas cheguei em casa e vim direto sortear e trazer o resultado para vocês porque sei que foi meses de dedicação e espera . Desde de Fevereiro que nosso sorteio está rolando .. E foi o primeiro de MUITOS que estão por vir ao longo desse ano . 

Por isso , quero muito agradecer a TODAS vocês que participaram , divulgaram o sorteio e ficaram tão ansiosas .. Sei que muita gente merecia ganhar , na verdade TODAS . Porque vocês são incríveis e é por isso que SEMPRE vou fazer sorteio , para todas terem a oportunidade de ganhar . Meu coração fica minúsculo em pensar que entre tantas apenas UMA foi premiada , mas infelizmente foi as regras né ? 

Mas prometo que no próxima será mais ganhadoras e vários tipos de prêmios . Vocês merecem meus amores , eu não seria NADA sem vocês ! Vocês leitoras são responsáveis por cada passo que o nosso blog dá e por tudo que conquisto . E é simplesmente magnífico a sensação que vocês me permitem sentir recebendo tamanho carinho  :')

Prontas ? Lembrando que eu uso um programa online para fazer o sorteio portanto não tenho como escolher algo e apenas dar um intervalo de números para o programa escolher um . Como acabei me atrapalhando em questão de dar o resultado , está valendo as pessoas que se inscreveram durante o dia hoje , pois ontem eu ainda estava fazendo a divulgação nas redes sociais e em novos grupos .


E a sorteada foi : 






E vamos COLOCAR sorte nisso né ?

PARABÉNS  , HELOÍSA 



Todos esses presentes são para você  rs  Em forma de agradecimento por participar dessa história junto comigo  *--*

Obrigada por participar , entrarei em contato por e-mail pedindo os seus dados para enviar via sedex tudo certinho , ok ?!

E meninas , para todas vocês que infelizmente não ganharam , não fiquem triste ! Quando tem ser , as coisas acontecem ! E eu irei colaborar para chegar a hora de todas ..  em breve faremos novos concursos culturais .. já que está proibido fazer Sorteio pois muita gente faz malandragem , promete e não cumpre "/  Mas teremos concursos culturais durante o ano com vários prêmios incríveis tabom ? Não vamos desanimar !!!

Um super beijo e até a próxima  <3

MakeUp : Balada a noite ✌ !

11 de abril de 2014



Oi goooxtosas  *-*



Depois do nosso bate papo aqui , vim trazer um tutorial de maquiagem .. 
 tava devendo isso ne ?   QUANTO TEMPO que eu não fazia um passo a passo rs
Acabo me empolgando nas Tag da vida kkk 

Mas enfim , a nossa make de hoje é para a BALADA ( ou eventos à noite . PELO AMOR de Deus não ouse usar isso durante o dia que vai ficar lado a lado com o bozo amiga u.u )

Recebi a foto inspiração de uma colega de classe pelo facebook e achei demais :



Com cílios postiços fica perfeito !  Mas como eu não tinha no momento aqui em casa fui do jeito mais simples mesmo rs e o resultado foi esse ( não reparem no meu machucado perto da sobrancelha , tive uma leve queimadura que está cicatrizando agora .. )  :  

                     






A maquiagem é daquelas bem rock , ousadas .. Deveria ter feito o passo a passo antes para quem iria nos show's no Lolapalooza  ( mas eu como sempre atrasada na vida ne ? kk )


Vamos acompanhar de pertinho como se faz ?

                   
                         

E ai gostaram amores ? rs  

 Um super beijo e até a próxima  s2

Bate Papo + Desabafos com as leitoras

8 de abril de 2014



Oi princesas .. 

Hoje eu senti aquela vontade de conversar .. dizer .. me expressar .. sobre algumas coisas que até incluem o blog . Então nada melhor do que bater papo com as minhas leitoras , certo ?
Meus amores , já tem em torno de uns 2 meses que eu sinto algo estranho dentro de mim .. as vezes não me sinto tão feliz comigo mesma , ou com minha aparência ou até mesmo vontade de largar tudo ( até o que mais amo que é esse Blog ! ) e eu não entendo porque isso acontece .. sabe ?!
Percebi isso quando começou me vir uma ideia louca e confusa sobre "mudança de cor de cabelo" , pois eu sempre ADOREI o tom platinado e pra quem me acompanha sabe que sofri muito pra chegar em um loiro bem claro e aos poucos ir platinando ..  Mas lendo algumas coisas .. reparei que muita gente diz " Quando queremos mudar de vida , começamos mudando pelo cabelo " e talvez isso seja uma grande verdade .. Pois todas as vezes que fiz essa mudança , eu acabava melhorando ainda mais em alguns aspectos , correndo atrás dos meus sonhos e mudando até atitudes .. como se tudo isso fosse realmente uma grande mudança ( sendo que é algo tão simples .. ) . Hoje mesmo com tanta indecisão na cabeça cheguei correndo do colégio e vim descolorir meu cabelo pra ficar um tom AINDA MAIS claro ( mais Aline , você não queria escurecer ? É , eu queria sim , mas eu não sei exatamente o que fazer então continuo em busca do que eu sempre quis , porque talvez se eu alcançar , eu me sinta bem e isso seja o bastante pra me fortalecer .. sabe ? ) .. Acabei não gravando tudo isso pra vocês por razões intimas .. mas no final do dia novamente me veio a ideia de correr em qualquer farmácia e comprar um tom de castanho .. MAS NÃO , eu respirei fundo , me olhei no espelho e falei "não vou desistir agora ! "

E é assim que me sinto também com o nosso blog .. Sabe , as vezes vem trilhões de coisas na cabeça .. Vontade de largar tudo .. desistir de tudo .. mas eu não posso , eu não posso desistir de um SONHO meu , eu não posso desistir das minhas leitoras .. Sabe , as vezes eu penso em sumir daqui e deletar tudo .. mas ai eu lembro de meninas que já falaram " virei a noite esperando o seu vídeo entrar no ar " .. " Eu quero muito te encontrar pessoalmente " e muito mais que isso .. já escutei leitoras dizerem " EU TE AMO " e eu sei o que isso significa .. Eu também sou leitora de outros blog's e eu sei o que é esse amor , essa ansiedade , essa cumplicidade de acompanhar a pessoa que a gente encara como uma grande inspiração . E ai é nessas horas que eu respiro BEM fundo .. e me sinto bem .. me sinto feliz .. porque mesmo ainda não chegando aonde exatamente eu queria estar .. eu sei que se eu continuar lutando eu vou conquistar .. assim como conquistei chegar aqui . E sei que nada disso é atoa . Mas eu precisava desabafar tudo isso com vocês .. e precisava dizer que se me mantenho aqui , é porque VOCÊS me colocaram aqui e é graças a cada uma de vocês que compartilham meu trabalho .. que contam de mim para as amigas , que o MEU e o NOSSO blog vem crescendo a cada dia . E eu PROMETO .. PROMETO a vocês que eu não vou deixar nenhuma bobagem me abalar , nenhuma crítica e nem momento ruim , me afastar de vocês .. porque querendo ou não , é essa insegurança que me faz MAIS feliz . Porque como eu já disse inúmeras vezes em vídeos . . eu me transformo , eu me encontro , eu esqueço dos problemas e da minha vida quando ligo a câmera para me dedicar a vocês. E isso tudo realmente é uma grande loucura , mas é essa loucura que eu tanto amo . NUNCA imaginei ser chamada de 'diva' .. Nunca imaginei que eu , teria 'FÃNS' e pessoas que se importasse tanto comigo e me acompanhasse tanto mesmo através de uma tela de computador , e é por tudo isso e muito mais que eu vou continuar com os pés fincados no chão e a cabeça erguida , pronta e decidida a enfrentar tudo isso com vocês e por vocês !   :')    Obrigada por estarem do meu lado a 1 ano e 2 meses meninas 

E hoje vou me despedindo com uma fotinha que acabei de tirar e postar no instagram (@alineamatuzzi1) com a seguinte frase : " Quando me amei de verdade, compreendi que em qualquer circunstância, eu estava no lugar certo, na hora certa e no momento exato.




E é exatamente essa mensagem que eu gostaria de passar para vocês , que quando Deus está no comando .. quando temos o AMOR PRÓPRIO , nos VALORIZAMOS e sabemos o que nos faz FELIZ .. Tudo passa a ter sentido , a dar certo e a conspirar ao nosso favor . Por isso NUNCA desistam dos seus sonhos .. mesmo que seja difícil , bizarro .. Nunca deixe-o de lado porque as melhores coisas que temos nessa vida , são conquistadas e não ganhadas !

Fiquem com Deus goxxtosas .. 

O Pensador

6 de abril de 2014


Oi meus amores   *-*

Hoje venho contar uma coisa para vocês que me acompanham .. que talvez muitas não saibam !



Sabe aquela sensação de LIBERDADE .. Quando aquele vento bate no seu rosto enquanto você caminha e ai aparece um mar de pensamentos e reflexões ? Eu vivo constantemente essa sensação.

Principalmente quando me pego gostando muito de alguém .. quando coisas marcantes acontecem em minha vida .. quando sinto saudade de pessoas , quando escuto músicas .. Enfim , eu vivo escrevendo pensamentos .. cartaz .. expressando o que vive em mim e eu não consigo dizer a ninguém . 

Até então , eu escrevia tudo isso e guardava dentro de cadernos aqui em casa ou simplesmente rasgava .
Até que de vez em quando eu postava esses textos , frases , pensamentos .. No meu facebook pessoal .. E meus amigos curtiam muitos .. alguns diziam " me identifico muito com tudo que você escreve" e conforme ia passando os dias , eu percebia que era mais frequente esses comentários de pessoas me chamando no Chat para comentar sobre o que eu havia escrito . E então eu decidi ir no "O Pensador" e me cadastrar ! E ai passei a dividir todos os meus momentos com o mundo . Sem vergonha e sem medo do que as pessoas pensariam .. Sem receio de lerem e comentarem " isso é indireta para fulano " pois afinal lá é um lugar onde muitos expressam isso apenas por amar escrever e querer levar uma mensagem para o mundo .. sem aquela futilidade de pensamentos como " isso é indireta " .. e por ai vai .

Então hoje , resolvi finalmente CONTAR isso pra todos vocês , afinal ninguém sabia que eu tinha uma conta lá e escrevia . Então se caso vocês tiverem curiosidade de saber um pouquinho mais de mim e desses meus momentos .. 

É só clicar na MINHA COLEÇÃO e acompanhar tudo de pertinho. 

Sou o tipo de pessoa que me expresso MUITO melhor na escrita do que na fala ..  Então isso me faz MUITO bem e espero que vocês se sintam bem ao ler alguma coisinha escrita por mim rs.

Um super beijo e uma ótima semana a todas vocês <3

Se arrume comigo - Casting Hair Brasil

5 de abril de 2014


Oi bonitas *-*

Algumas pessoas não sabem , mas eu trabalho como modelo ( algumas vezes ) em eventos , catálogos .. Pois não tenho altura para desfilar rs  E convocada pela agência  Schneider Produções ( que super indico para vocês ! ) Eu fui em um casting para o famoso evento HAIR BRASIL que acontece todos os anos aqui em São Paulo .. E o Stand que eu ficaria seria o do Jacques Janine .


Bom .. como seria um momento legal , aproveitei e gravei um "Se arrume comigo" pra vocês verem a transformação de uma mulher ANTES e DEPOIS  rs

Querem saber como foi toda essa arrumação e os produtos usados ?

Então VEM COMIGO *-*



Espero que tenham gostado .. Um super beijo e até a próxima  <3