Comprinhas dos últimos 5 meses !

30 de abril de 2014



Oi oi galera  *-----*


Tava devendo vídeo de comprinhas aqui no canal né ? rs O último que fiz já tinha meses .. Mas até que não comprei TAAAAAAAANTA coisa  ( eu acho kkk )

Então chegou a hora de compartilhar tudinho com vocês ><

Nesse vídeo vou mostrar todas as coisas que eu comprei nos meses de Dezembro/2013 .. Janeiro/Fevereiro/Março/Abril 2014 ! E pelas minhas contas o total dessas comprinhas foi de R$610,40

Como a maioria das compras foram ROUPAS , o valor até que está adequado rs Mas aumentou bastante em relação ao vídeo anterior .. E acho muito legal isso, pois graças aos vídeos eu tenho uma média de quanto gastei , quanto venho gastando e etc .. 

Mostrei tudo certinho durante o vídeo .. Mas caso fique alguma dúvida ou vocês queiram saber melhor sobre alguma peça específica ( contato ou endereço de lojas )  .. É só me mandar nos comentários que responderei tudo certinho ok ?

Então vamos lá ..

                                          


E ai o que acharam ? rs   é isso meninas , espero que tenham gostado das minhas comprinhas .

Um super beijo e até a próxima  s2
Comentários
3 Comentários

3 comentários:

  1. Comprinhas bacanas, adorei !

    Conheça (m):

    coisasuteisoufuteis.blogspot.com.br
    facebook.com/coisasuteisoufuteis

    Vou adorar te retribuir, bjs

    E ainda ta rolando um mega sorteio !
    http://coisasuteisoufuteis.blogspot.com.br/2014/04/sorteio-em-parceria-com-tpm-de-ofertas.html
    PARTICIPE VOCÊ TAMBÉM !

    ResponderEliminar
  2. Obrigada minha linda , adorei o seu blog e já estou seguindo rs Seja bem vinda !!

    ResponderEliminar