O Pensador

6 de abril de 2014


Oi meus amores   *-*

Hoje venho contar uma coisa para vocês que me acompanham .. que talvez muitas não saibam !



Sabe aquela sensação de LIBERDADE .. Quando aquele vento bate no seu rosto enquanto você caminha e ai aparece um mar de pensamentos e reflexões ? Eu vivo constantemente essa sensação.

Principalmente quando me pego gostando muito de alguém .. quando coisas marcantes acontecem em minha vida .. quando sinto saudade de pessoas , quando escuto músicas .. Enfim , eu vivo escrevendo pensamentos .. cartaz .. expressando o que vive em mim e eu não consigo dizer a ninguém . 

Até então , eu escrevia tudo isso e guardava dentro de cadernos aqui em casa ou simplesmente rasgava .
Até que de vez em quando eu postava esses textos , frases , pensamentos .. No meu facebook pessoal .. E meus amigos curtiam muitos .. alguns diziam " me identifico muito com tudo que você escreve" e conforme ia passando os dias , eu percebia que era mais frequente esses comentários de pessoas me chamando no Chat para comentar sobre o que eu havia escrito . E então eu decidi ir no "O Pensador" e me cadastrar ! E ai passei a dividir todos os meus momentos com o mundo . Sem vergonha e sem medo do que as pessoas pensariam .. Sem receio de lerem e comentarem " isso é indireta para fulano " pois afinal lá é um lugar onde muitos expressam isso apenas por amar escrever e querer levar uma mensagem para o mundo .. sem aquela futilidade de pensamentos como " isso é indireta " .. e por ai vai .

Então hoje , resolvi finalmente CONTAR isso pra todos vocês , afinal ninguém sabia que eu tinha uma conta lá e escrevia . Então se caso vocês tiverem curiosidade de saber um pouquinho mais de mim e desses meus momentos .. 

É só clicar na MINHA COLEÇÃO e acompanhar tudo de pertinho. 

Sou o tipo de pessoa que me expresso MUITO melhor na escrita do que na fala ..  Então isso me faz MUITO bem e espero que vocês se sintam bem ao ler alguma coisinha escrita por mim rs.

Um super beijo e uma ótima semana a todas vocês <3
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Enviar um comentário