Unhas da semana - Céu Azul ☁☼

28 de abril de 2014


Oi meus amores *-*

Hoje é um dia muito especial para mim ( por vários motivos rs ) , mas em especial porque hoje é o nosso post de número CEM ! CEM vezes em que compartilhei um pedacinho de mim com vocês , CEM oportunidades de correr atrás dos meus sonhos , CEM oportunidades para conquistar meus objetivos , CEM oportunidades para conquistar um pedacinho de cada uma de vocês , CEM razões para dizer OBRIGADA por estarem comigo durante 1 ano e 2 meses tornando os meus dias melhores . Eu amo o que faço , e não me importo com a quantidade de pessoas que estão aqui comigo , não me importo com fama , não me importo em conquistar "um nome" .. Mas valorizo o que CADA UMA de vocês que me acompanham diariamente por aqui fazem por mim e fazem para eu nunca desistir de tudo isso que tanto amo . Vocês são como um grande escudo para mim , onde me amparam e me dão forças para seguir com tudo isso todos os dias ... MUITO OBRIGADA meninas !

Bom , as unhas dessa semana em especial é algo com um simbolo muito grande para mim . 





Elas são da cor de algo em que desde pequena aprendi como se fosse "a casa do papai do céu" rs E acho isso lindo , esse tom é uma cor bem fria e que com certeza ficaria linda em uma pele negra porque destacaria e ganharia mais vida . Eu estou MUITO nessa onda de "AZUL" confesso , então vocês precisarão se acostumar com isso um pouquinho rs Mas é só fase , logo passa porque eu sou toda colorida KKKKK ..

AAAA MENINAS , estou TÃO feliz por hoje , de verdade . rsrsrs

E essa semana tem vídeo de comprinhas no ar .. já passou da hora né ?!

Mas voltando ao assunto .... 




Escolhi usar um esmalte que adoro + um esmalte de brilho que vocês sabem que sou super fã (pois ajuda o esmalte a durar por mais tempo) . Esses esmaltes da Lorena HD são BEM baratos e dão um toque lindo nas unhas .. (tenho 2 tons de azul desse jeito mas quase não uso muito kk não me perguntem o porque!)

Esse esmalte da Risqué da coleção Dogs é SUPER pigmentado .. Então passei 2 camadinhas em todas as unhas para a cor ficar bem uniforme e bonita , esperei secar um pouquinho para não manchar e usei 2 camada generosa desse glitter lindíssimo da Lorena .



E o resultado final foi exatamente esse .. (mesmo com edição a cor do esmalte não foi alterado)

Espero que tenham gostado bonitas .

Um super beijo e até a próxima  s2
Comentários
4 Comentários

4 comentários:

  1. Ola! Seguindo, retribui? https://www.facebook.com/LovelyStyleBlog http://alovelystyle.blogspot.co.uk/ Obrigada!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Rakel , obrigada por se juntar a nós ! Seja BEM VINDA *-* .. Não consegui encontrar no seu blog o lugar onde se torna seguidor .

      Eliminar
  2. Linda cor de esmalte simplesmente amei haha :)
    Feliz por você linda, post Cem uhuuul õ/ Parabéns, que você continue conquistando seus sonhos!
    Seguindo aqui, beijos e fica com Deus!

    http://nathalianatth.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada linda , realmente é uma grande conquista para mim e algo muitíssimo especial . Nós que somos blogueiras sabemos o significado disso tudo rs Estou seguindo o seu canal viu rs . Beijos , volte sempre !

      Eliminar