DIY: Softbox Caseira com R$ 26

5 de junho de 2014

Oi minhas gostosas *-*

A saudade de gravar um vídeo para vocês estava me consumindo ! Como toda blogueira iniciante sofremos demais com o fator "iluminação" e ai fica aquele dilema de só gravar vídeos durante o dia para aproveitar a iluminação natural e mesmo assim as vezes deixa a desejar . Meu maior sonho é investir em uma câmera profissional e 2 softbox para melhorar 100% a realidade nos nossos vídeos.
Acontece que essa realidade custa um pouco caro e como ainda não vale tão a pena eu fazer isso pois não tenho metade dos meus dias livres para me dedicar ao blog .. essa realidade precisará ficar um pouco mais a frente . Mas quero deixar CLARO a todas minhas leitoras , que o meu maior orgulho e o que me faz melhor é trabalhar para vocês e que se Deus quiser aos poucos juntas iremos melhorar cada dia mais e conquistar nosso espaço . Afinal quem sonha sempre alcança com esforço e dedicação .

Bom meninas , o PRIMEIRO "faça você mesma" do nosso canal será exatamente pensando em ajudar TODAS as iniciantes que passa exatamente a mesma coisa que eu passo e não faz ideia de como resolver rs  Para quem nunca viu uma SOFTBOX , é uma luminária própria para fotógrafos e funciona muito bem para vídeos em lugares fechados também :




Ela custa em média 330 reais pelo o que já pesquisei na internet , e se me perguntassem um lugar bacana para se comprar eu indicaria esse SITE . Pois sei que algumas blogueiras já compraram nele e me parece extremamente confiável , também gostaria de deixar claro que esse vídeo não é publieditorial se não claro , eu já teria a softbox em casa ( o que ainda não tenho ! rs )

Gastei aproximadamente 26 reais comprando a lâmpada fria , soquete ( já pronto , pedi para o moço da loja de material para construção já montar certinho para mim com 2 metros de fio e o plug para ligar direto na tomada ) , papel alumínio do maior e o TNT que é hiper baratinho .

Lembrando que sobrou metade dos materiais , o que futuramente posso fazer mais umas 2 softbox só comprando o soquete e a lâmpada , ou seja , gastando bem menos !

E esse foi o resultado : 



Não ficou PERFEITA pois realmente é um saco conseguir encaixar o papel alumínio lá dentro e prender , mas o que vale é que ilumina SUPER bem e já irá me ajudar MUITO !

Tão afim de saber o passo a passo completo e a demonstração de como ficou essa iluminação diretamente testada no meu rosto ? rs

Então vem acompanhar   <3




E é isso princesas , espero ter ajudado realmente vocês e que essa dica seja super útil como está sendo para mim .

Um super beijo e até a próxima  s2

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Enviar um comentário