Unhas da semana - Paixão que esquenta ❦

8 de junho de 2014



Olá meus amores *-*

Essa semana é daquelas de bombar né rs Jogo da nossa copa aqui no Brasil *--* .. Dia dos namorados e por ai vai . Eu acho essa época do ano muito gostosa .. Principalmente para os namorados <3 
É uma semana apaixonante que merece um carinho especial , uma atenção e cuidados . 

E como de lei , nossa unha da semana é algo mais sofisticado bem MULHER mais com um toque apaixonante *--*  Todo mundo que olhava para as minhas mãos comentava "que coisa mais linda" .. "adorei" .. Mesmo sendo algo COMUM e SIMPLES . Acaba tendo uma pegada diferente .

Por tanto essa foi minha escolha para mostrar à vocês essa semana ! 



Escolhi um tom de vermelho/vinho cintilante e apaixonante ! Deixa um toque lindo nas unhas .. um brilho .. aquela coisa de louco rs  Achei a cara da sedução !  E poderia entrar até naquela minha série em "busca do vermelho perfeito" rs

Meninas , como podem perceber é uma unha hiper clássica sem mistérios . Até mesmo na correria do nosso dia a dia dá pra fazer sem neurose rs 

O único charme é escolher as unhas nas quais você gostaria de dar um toque especial e ai usar a criatividade , no meu caso optei por um glitter concentrado e glamouroso em forma de "triângulo" como francesinha rs 



Apliquei 3 camadas uniformes de Avon ColorTrend - Paixão que esquenta em todas as unhas e para fazer o leve toque especial utilizei o meu querido de sempre Realce - Que venha a festa

E é isso meus amores , desejo a todos os casais um dia MARAVILHOSO e apaixonante . Que Deus ilumine e abençoe o relacionamento dessas pessoas que sabem o real sentido do amor e do que é amar !

E animação para a copa né , afinal querendo ou não tudo isso , queremos GANHAR haha 

Um super BEIJO e até a próxima  s2
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Enviar um comentário