Resenha: Garnier Fructis - Apaga Danos

1 de julho de 2015

Oi oi meus amores  *---------*

Hoje é dia de resenha por aqui . Na verdade é um "primeiras impressões" já que eles pedem para testar por até 5 dias para ter realmente o sucesso absoluto do produto. Mas , quando o produto realmente é de ótima qualidade , na primeira vez que usarmos já se nota uma grande diferença. Pelo menos comigo costuma funcionar assim .. com vocês também ?!



A minha avó materna é muito fã e só utiliza os produtos de cabelo da Garnier então sempre escuto ela falar muito bem , mas admito que foram poucas vezes que usei shampoo e condicionador dessa marca. E as vezes que usei , gostei bastante ! Mas não tive o hábito de comprar sempre porque a marca não oferece os potes com 700ml , que para mim é quantidade exata para 1 mês , considerando que na minha casa .. eu e minha mãe usamos os mesmos produtos para o cabelo.

Pelo o que entendi , esse shampoo e condicionador que foi lançado pela Garnier tem o propósito de reparar e restaurar os fios de qualquer danos que tenha sido causados ao longo do tempo . O shampoo tem uma textura bastante "aquosa" digamos , não é branquinho .. é bem transparente e leve. Já o condicionador é bem branquinho e espesso com uma consistência muito boa , como se fosse de uma máscara bacana .




Agora vamos lá para a minha opinião .. O shampoo não me impressionou tanto , mas talvez porque eu esteja muito acostumada com os shampoos da Tresemmé .. então não consegui notar uma grande diferença e como meu cabelo estava bastante sujo não achei que limpou tanto , então tive que usar antes um outro para garantir a limpeza total dos meus fios.

Em contrapartida , o condicionador me impressionou MUITO na qualidade , meu cabelo ficou extremamente macio e leve .. foi muito mais fácil na hora de desembaraçar .. senti que hidratou bem e até sumiu algumas pontas duplas que eu estava. O brilho foi nítido e deixou os fios bem mais alinhados e até um pouco mais finos . Porque como vocês sabem , meu cabelo é extremamente grosso e um pouco poroso por conta da coloração.



E esse foi o resultado obtido com o produto gente , achei que o condicionador foi a peça chave pra garantir toda essa mudança .

Se eu tivesse que dar uma nota de 0 á 10 e levando em consideração que essa foi a primeira vez que tive contato com o produto , eu daria uma nota 8 !

Mas assumo que se eu tivesse que comprar , eu compraria a máscara de hidratação da linha e até mesmo o reparador de pontas . Acho que eles seriam perfeitos para tratar o meu cabelo .

Alguém ai já usou ou usa algum produto da linha ? Já tiveram contato com esse lançamento ?!
Me contem tudo aqui nos comentários , adoraria saber a opinião de vocês também .

E é isso meus amores , espero que tenham gostado . Um super beijo e até a próxima <3




Comentários
1 Comentários

1 comentários:

  1. Nossa ficou lindo seu cabelo, estou bem interessada em experimentar essa linha, afinal apagar danos é difícil, vou experimentar.
    Ja usei outros produtos da marca e todos são muito cheirosos

    Beijooos e estou seguindo seu blog, adorei
    http://le-duo.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar